terça-feira, 5 de abril de 2011

Revista Elle apresenta sua nova face... Gwen Stefani.

Na edição de Maio, Gwen surge para apresentar homenagem as mulheres na música.

 
A proxima edição da revista de moda Elle, trará em seu recheio mais que delicioso, as cantoras você deverá ouvir neste ano. Nela você poderá ver as entrevistas e photoshoots de AdeleNicki MinajWillow SmithFeistHillary ScottRobynJennifer HudsonStive NicksFlorence Welch and Aretha, além de, é claro, Gwen.

A ex-líder da banda "No Doubt" respondeu perguntas sobre seu relacionamento com o marido Gavin Rossdale e também sobre as atuais cantoras pop e sua opinião quanto a elas.

Sobre sua aparência: "Quer dizer, eu sou muito vaidosa. Isso seria o meu nome do meio. É claro que eu sou, você sabe o que quero dizer? Adoro o meu visual"

Sobre seu casamento com Gavin Rosdale: "A primeira vez que me beijou foi em torno do Dia dos Namorados. Nós estávamos em Nova Orleans em turnê. Então, assim, eu sempre penso sobre isso, porque é inacreditável que fomos capazes de ficar juntos. Eu me sinto tão orgulhosa de nós. É uma das minhas maiores conquistas"

Você acha que Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry tomarão aulas com uma página de sua cartilha quando se trata de estilo: "Sério? Eu não me vejo nessas meninas. Eu costumo colocar calças. Eu vejo essas meninas como símbolos sexuais. Eu estava mais na banda, como um moleque. Claro, eu acho que cada garota é sexy, então não vai ser um pouco disso. Mas eu vejo um monte de artistas mais jovens que vão mais para o lado sexy "

A edição de Maio tem data prevista para 12 de Abril, porém no Brasil ainda não foi confirmada a chegada da capa. Para ver este e mais outros trechos das entrevistas de Gwen e das outras cantoras, acesse o site da Elle.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário