segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lime Strike Apresenta Duke Vic by Looklet.

A partir de hoje o blog Lime Strike, com uma ajudinha da minha pagina no site de moda Looklet, lhe darão dicas sobre moda e claro certas tesouradas com os looks feitos por mim.

Looklet é um site de moda que inova ao trazer uma ferramenta muito util, que é moldar o seu próprio look. Assim como você brincava de trocar as roupas de sua barbie, você pode colocar as roupas que quiser em modelos usando imagens de top models e roupas de grifes e marcas famosas. Ainda por cima você pode receber votos do tipo "I love it" e participar de concursos que dão ótimos premios.

Através do meu perfil intitulado Duke Vic (It's me! I'm so Pretty) eu colocarei aqui no blog alguns looks feitos especialmente sobre as roupas dos famosos ou mesmo dicas para prováveis gafes dos "famous".

Siga em frente e de um "look" nos meu looks (e não se esqueça de clickar) :






Nenhum comentário:

Postar um comentário